quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Entendendo melhor o sexo masculino

Uma vez recebi certo e-mail sobre o Dicionário masculino...


Estou com fome = Estou com fome.


Estou com sono = Estou com sono.


Estou cansado = Estou cansado.


Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?


Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?


Posso te ligar? = Gostaria de transar?


Me concede esta dança? = Gostaria de transar?


Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?


Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?


Estou chateado = Quer transar?


Eu te amo = Quero transar agora!


Eu também te amo = Agora.... vamos transar?


Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.


Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.


Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa pra transar.




E depois os homens não sabem porque as mulheres modernas querem tanto conquistar sua independência. Não pensem que este é um post feminista, que acredita que tudo entre mulheres e homens deve ser igual. Apesar de nós mulheres querermos reconhecimento por nossa trabalho árduo, não estamos querendo ser melhores do que ninguém, afinal de contas homens e mulheres são bem diferentes.


A culpa não é de ninguém é claro, somos diferentes e pronto. O livro Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? mostra as diferentes formas que cada um dos sexos vê o mundo, e como muitas vezes desentendimentos são gerados aepnas por que um dos sexos não consegue compreender o que realmente passa na cabeça de seu parceiro.


Apesar dos problemas, o fato é apenas um: não conseguimos viver um sem os outros. Relacionamentos são na maioria das vezes saudáveis, e deixam nossas vidas muito mais interessantes. Agora como este é um blog destinado as mulheres, aproveito para deixar um manual de utilização dos homens. Divirtam-se!


Homem: manual de utilização

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra : não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.

2. Guarde em local fresco (homem com mau cheiro não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).

3. Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.
4. Para ligar, basta dar uns beijinhos no pescoço, pela manhã.

5. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).

6. Programe-o para assinar os talões de cheques sem fazer muitas perguntas.

7. Carregue as baterias três vezes por dia : café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

8. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo! : comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque. A única solução é greve de sexo.

9. Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir lata de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas.

10. Atenção: homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como: deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça na casa, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto exaltar, soltar pum em qualquer lugar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar etc. Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram que este ainda não foi INVENTADO.



Postado por: Ana Claudia Budny Gomes

Nenhum comentário:

Powered By Blogger